Existe alguma maneira de obter o número da solicitação na atividade inicial?
Existe alguma maneira de obter o número da solicitação na atividade inicial?
@Arnaldo, como na primeira atividade ainda não foi gerado o número do processo então não é possível. Ele somente gera o número ao clicar em salvar ou enviar.
Como funcionar o botão "salvar"? Sera que conseguiria salvar e retomar o fluxo no mesmo instante ou algo do tipo?
— Arnaldo Cazzadore Neto 23 de Aug de 2018Nunca fiz isso, creio que não seja possível.
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 23 de Aug de 2018Não sei exatamente como você precisa do número ou como vai utilizar mas você pode abrir um evento de DisplayFields utilizando o código abaixo, ele vai pegar o número do processo e atribuir ao campo de formulário que você deseja. Espero ter ajudado.
var processo = getValue("WKNumProces");
form.setValue("campoDoFormulario",processo);
Eu precisei do número da atividade no evento fnCustomDelete na fase de início do processo workflow, pois meu formulário tem uma tabela Pai x Filho e na primeira atividade configurei para excluir item da tabela, entretanto, nas algumas das próximas atividades não. Até aqui a explicação ajudou, só "quebrei" um pouco a cabeça ao obter esse valor salvo no formulário que foi salvo no evento DisplayFields, conforme sugerido pelo @Guilherme, a resposta é tão simples que eu nem acreditei ter demorado tanto para descobrir: var ativAtual = $("#ativAtual").val(); Obrigado a todos!
— Adriano Ribeiro da Costa 15 de Oct de 2021