Sou nova aqui no fluig e estou tendo dificuldade na elaboração dos processos: Criei um processo de registro de RNC mas na hora DE LIBERAR A VERSAO aparece a mensagem de erro abaixo:
Atividade: 43 - Atividade não possui fluxos relacionados Atividade: 43 - Atividade - não possui fluxo de entrada Atividade: 44 - Atividade não possui fluxos relacionados Atividade: 44 - Atividade - não possui fluxo de entrada
Não consegui localizar essa Atividade 43 e 44 no meu processo.
o que poder ser? ja tentei de tudo e não consigo resolver!
@Patricia, coloca a imagem de como ficou seu processo.
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 17 de Aug de 2018Segue a imagem do processo
— Patrícia Costa 17 de Aug de 2018Quais são os números de todas atividades do seu processo?
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 17 de Aug de 20181(StartState1)/53(State53)/19(SubProcess19)/47(Automatic47)/18(EndState18)
— Patrícia Costa 17 de Aug de 2018Exporta o processo e anexa aqui se for possível, pra eu dar uma olhada.
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 17 de Aug de 2018Gabriel, eu consegui resolver! eram 2 atividades que estavam soltas no final da página que não estava aparecendo na tela rs...aí eu exclui elas! Mas gostaria da sua ajuda para configurar meu fluxo automático na parte das condições/expressão quando fui testar meu processo deu erro nessa parte!
— Patrícia Costa 17 de Aug de 2018Patricia, que erro deu?
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 17 de Aug de 2018Estou criando um Registro de Não Conformidade no Fluig no qual preciso acompanhar.
— Patrícia Costa 17 de Aug de 2018O fluxo é seguinte: o cara "A" inicia o registro e envia para o cara "B" (no caso eu. Nessa etapa eu quero decidir se finalizo caso não seja pertinente ou dou devolvo para o cara "B" dar continuidade na RNC) quando eu devolver quero que chegue pra ele um algo parecido "listar tarefas" para ele aplicar as ações que vão ser tomadas. Depois que concluir as ações o cara "B" finaliza o processo e o cara "A" (no caso eu quero ser notificada do fim)
Mais ou menos isso, se vc tiver uma sugestão melhor também aceito!
— Patrícia Costa 17 de Aug de 2018eu enviei o fluxo atual e o formulário do processo p/ vc analisar!
— Patrícia Costa 17 de Aug de 2018