Serviço Rest via dataset

Eu segui o exemplo da documentação de serviço Rest e criei um registro de oath provider e app, e logo fui programando em dataset e teste deu certo para consumir o serviço, porém o problema foi resultado em string com uma limitação de caracteres como em imagem abaixo que não deu para retornar todos os dados em json. eu usei JSON.parse e ficou retornando undefined.

teste.png

O que faço para solucionar o problema como este?

compartilhar
  • Olá Arthur, provável que o path resultado.algumacoisa1.algumacoisa2 que o você está tentando acessar não existe no JSON. Sem o caminho e o conteudo do JSON fica dificil saber. Mas se quiser saber tudo que tem no "resultado" de um log.dir(resultado); que vai mostrar ele completo no log.

    Diogo Boegershausen   03 de Aug de 2018
  • Consegui resolver, obrigado

    Arthur   09 de Aug de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags rest restfull datasets dataset servicos ou faça a sua própria pergunta.