Erro ao criar formulario em uma página publica.

Criei um formulário e ao criar uma página publica, e colocar o Widgets para mostrar um processo, o mesmo reinicia e pede autenticação com fluig. Alguem ja viu isso?

compartilhar
  • Felipe Ribeiro, estou começando no fluig, portanto, só para me explicar. eu criei um formulario em HTML e CSS, e exportei pelo TDS para o Fluig, la dentro criei um processo, e vinculei com formulario, até ai tudo bem, depois criei minha Página publica e coloquei uma widget para mostrar meus processos, quando acesso o ling publico, ele da uma msg de erro, mas não aparece o erro, é como se ele me redirecionasse pra minha página do processo mas pelo caminho interno.

    BRUNO DYEGO CORREIA RAYOL   02 de Aug de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags formulario ou faça a sua própria pergunta.