Erro ao usar o "setCardValue" em Tarefa Script

Boa tarde.

Estou tentando usar hAPI.setCardValue() para gravar o resultado de uma operação quando executo uma Tarefa de Script mas não está sendo salvo o valor.

hAPI.setCardValue("txtOCORRENCIAS",msgFinal);

Tem algum restrição ou devo usar outro método?

att

compartilhar
  • Ricardo, utilizo isso bastante. no form eu declaro um campo hidden e nos eventos beforeStateEntry e manipulo a informação desse campo e funciona de boa. Qual evento você esta tentando utiliza-lo?

    Obs. pra poder manipular esse campo, eu precisei colocar o value='' na declaração do campo.

    Otto Mostaert   31 de Jul de 2018
  • Boa tarde Otto, estou usando no scripttask. Estou utilizando a atividade do tipo Script e dentro do ScripTask executo diversas operações. O resultado preciso levar para o form.

    Ricardo Andrade   31 de Jul de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags setcardvalue script ou faça a sua própria pergunta.