Versão atual:

Como popular um List Box no BIRT com dados trazidos do DataSet

Olá, estou com uma dúvida de como popular o listbox com dados trazidos de um dataset. Na verdade não faço a menor ideia de como fazer, já li varias coisas relacionada mas não me serviram. Gostaria de saber como e a sintaxe para popular esse bendito do listbox.

No momento estou fazendo assim:

BeforeOpen

try{ var factory = DatasetFactory.getInstance(${WKCompany}); var constraints = new Array(); var sortingFields = new Array(); var i = 0;

if(params["teste"].value != null) {

constraints[i] = factory.createConstraint("CODCFO", params["teste"].value, params["teste"].value, ConstraintType.MUST); i++; }

//Dataset dataset2 = factory.getDataset("PR0001-DS007-FORNECEDOR", null, constraints, null);

}catch (e) { }finally {

}

Fetch

if (dataset != null) { if (count < dataset.rowsCount){ //monta o objeto da linha

row["data"] = dataset.getValue(count, "DATAREQ"); row["posto"] = dataset.getValue(count, "NOMEPOSTO"); row["status"] = dataset.getValue(count, "STATUS"); row["solicitante"] = dataset.getValue(count, "REQUISITANTE"); row["nomeCliente"] = dataset.getValue(count, "NOMECLIENTE"); row["idReq"] = dataset.getValue(count, "ID"); row["destino"] = dataset.getValue(count, "CHAPA");

//Atualiza o contador count++; return true; } } return false;

Obrigado desde já!!!

Versões (2):

Ver a versão formatada

Como popular um List Box com dados trazidos do DataSet

Comentário

new question