pegar valor do Campo richeditor do Fluig

Prezados, boa tarde!

Eu utilizo o Rich Editor do fluig em um formulario, ao tentar validar esse campo no ValidateForm, mesmo escrevendo algo dentro desse campo ele retorna a informação que o campo é de preenchimento obrigatório.

O Código do ValidateForm.js está assim

if (form.getValue("descricaoChamado") == "" || form.getValue("descricaoChamado") == null) { throw ("O campo Descrição de Chamado deve ser preenchido"); }

quando o campo é somente um textarea o validateform reconhece o valor digitado dentro dele, mas quando eu ativo Rich Editor, não consigo mais retornar o valor do campo.

Alguem que utiliza ou conhece uma forma de retornar o valor desse campo, poderia me ajudar por favor?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags richeditor validateform retornar valor pegar ou faça a sua própria pergunta.