Estou montando uma api para conectar com o fluig a nível de autenticação do que preciso? Bibliotecas, classes etc Onde encontro documentações, exemplos
Estou montando uma api para conectar com o fluig a nível de autenticação do que preciso? Bibliotecas, classes etc Onde encontro documentações, exemplos
Esta dando esse erro, alguem tem alguma ideia de como resolver,conectar no fluig usando o autenticacao?
{"code":"Internal Server Error","success":false,"message":"Unauthorized"}
Bom dia Junior, o acesso a API é via OAuth 1.0, você teria que cadastrar um OAuth Provider e um OAuth App com um usuário aplicativo conforme essa documentação Fluig API. Você vai precisar de alguma implementação de client OAuth na linguagem que está utilizando, mas para testar o acesso podes usar o Postman ou SoapUI.
A única forma documentada que conheço para consumir a API Rest do fluig é via OAuth 1.0, se existe outra forma também gostaria de saber.
— Diogo Boegershausen 26 de Jul de 2018Meu problema seguinte fiz a chamada com o postman e deu certo, mas com uma aplicação em C# gerou esse erro abaixo as linhas para ver se ajudam a descobrir. O que esta errado! request.AddHeader("Consumer-Secret", "999999999999999999"); request.AddHeader("Token-Secret", "999999-99999-9999-9999-99999-9999-999-9999-999999");request.AddHeader("Cache-Control", "no-cache"); request.AddHeader("Authorization", "OAuthoauth_consumer_key=\"9999999\",oauth_token=\"999999\""); request.AddHeader("Content-Type", "application/json"); IRestResponse response = client.Execute(request);
— junior 26 de Jul de 2018
Alguem sabe sobre como se abre chamado, atendimento, a duvida por que funciona no postman e da erro na app em dotnet
— junior 27 de Jul de 2018