Como faço para incluir uma tag link dentro do head do WCM? Tenho um arquivo manifest.json que gostaria de usar dentro da página para configurar como Web App.
Como faço para incluir uma tag link dentro do head do WCM? Tenho um arquivo manifest.json que gostaria de usar dentro da página para configurar como Web App.
Bom, se seu fluig for em cloud é meio que impossivel, mas se for local, da pra fazer alguns testes no diretório root.
É local, sabe qual o nome do arquivo que contém o head?
— Diego 17 de Feb de 2017Achei o arquivo master.ftl editei e deu certo, obrigado.
— Diego 17 de Feb de 2017Show de bola, que bom que deu certo!
— ALISSON DE PÁDUAA 20 de Feb de 2017Alterações no master.ftl não são recomendadas pois podem ser perdidas em updates futuros na plataforma
— Marcelo Rodrigo 15 de Mar de 2017O WCM permite o desenvolvedor customizar a renderização das páginas através de templates Freemarker que podem ser inseridos tanto no head como no fechamento da tab body do HTML.
Você pode criar os templates custompagehead e custompage respectivamente para o seu código da tag head e body que serão renderizados em todas as páginas do produto, independente do layout utilizado. As customizações podem ser globais na plataforma ou por tenant.
Apesar de ser possível obter total controle sobre as páginas autenticadas da plataforma editando o master.ftl, esse procedimento não é recomendado pois o arquivo master.ftl pode sofrer alterações em versões futuras que sobrescreveriam a customização desejada.
Para mais detalhes sobre customização de páginas, consulte a documentação
Obrigado pela resposta Marcelo, realmente o arquivo master.ftl perde as atualizações, no caso eu gostaria de alterar o head de somente uma página, então baseado nessas informações eu devo criar um customhead.ftl, mas como eu posso chamar esse aquivo na minha página?
— Diego 15 de Mar de 2017Bom dia, você pode dar uma olhada na documentação do template engine http://freemarker.org/docs/ref_directive_import.html
— ALISSON DE PÁDUAA 15 de Mar de 2017Eu li a documentação, mas ainda não sei qual o caminho para alterar somente em uma página o head.
— Diego 16 de Mar de 2017Não há necessidade de usar imports. Em relação a exibir em somente uma página, você pode usar a variável WCMAPI.pageCode no Javascript para ocultar/exibir o elemento conforme o código da página desejado.
— Marcelo Rodrigo 17 de Mar de 2017