Iniciando processo por uma Widget

Bom dia

Eu desenvolvi uma widget que apresenta para o usuário o produto e sua quantidade em estoque. Queria aproveitar a mesma widget para que quando o estoque de um determinado produto chegar num valor estipulado ele receber uma notificação e ter a opção de iniciar o processo de compra pela widget.

Pesquisei por informações aqui no fórum e na documentação do dev, porém não encontrei nenhum código que pudesse me auxiliar.

Alguém possui um exemplo?

Obrigado desde já!

compartilhar
  • Boa tarde! Podes explicar melhor o que você pretende fazer? Eu inicio alguns processos através de widget e funciona muito bem. Mas preciso entender melhor a questão da notificação. Como você pretende receber e tal... Aguardo seu retorno!

William Gustavo Marquetti   16 de Jul de 2018
  • Bom dia! Eu preciso iniciar um processo quando o usuário clicar em um botão na minha widget. A questão da notificação pode ser um alerta para o usuário ter uma confirmação visual de que o processo foi iniciado.

Leonardo Fioretti   17 de Jul de 2018
  • Entendi, deixa eu pegar um exemplo aqui e já posto como resposta :)

William Gustavo Marquetti   17 de Jul de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags widget bpm startprocess ou faça a sua própria pergunta.