Boa tarde galera, gostaria de saber como abrir um relatorio birt sem precisar colocar o num do processo no fluig, ou seja, abrir o relatorio assim que clicar no botao, sem precisar digitar o num do processo para que ele seja aberto.
Boa tarde galera, gostaria de saber como abrir um relatorio birt sem precisar colocar o num do processo no fluig, ou seja, abrir o relatorio assim que clicar no botao, sem precisar digitar o num do processo para que ele seja aberto.
Resolvi com esse codigo no displayFields
var processo = getValue("WKNumProces"); var numAtividade = parseInt(getValue("WKNumState"));
if(numAtividade == 5){ if(form.getValue('nProcesso') == ""|| form.getValue('nProcesso') == null ){ form.setValue('nProcesso', processo); } }
e com esse codigo no custom.js
obs: onde tem escrito link-do-Relatorio, peguei o link la do Relatorio com o numero no final, dentro da pasta documentos
function modal() {
var id = $("#nProcesso").val();
window.open('http://ip:porta/webdeskreport/frameset?__report=file:///C%link-do-Relatorio.rptdesign&Processo='+id,'','width=1000,heigth=800');
}
Eros, bom dia. Consegue me dizer, como vc leu o parametro do numero do processo, lá no birt ?
— Filipe 05 de Jun de 2017Olá Eros, ao salvar o relatório BIRT em um repositório do GED é possivel abrir o mesmo. Caso o seu relatório possua algum parâmetro, você pode editar via fluig studio e atribuir um valor fixo.
Ola Paulo, eu sei que é possivel abrir, gostaria de saber como abrir sem precisar colocar o numero do processo, naquela tela quadrada do relatorio que abre pedindo o numero do relatorio
— Eros Cardoso 14 de Feb de 2017Alguém conseguiu passar parâmetro para o relatório via código?
— Tiago Volpi 18 de May de 2017