Além do fluxograma, o que mais é necessário alterar para que as atividades sigam corretamente?

Tenho um processo onde tenho a atividade "A", que depois de cumprida, direciona pra atividade "B" que por sua vez, após ser cumprida, direciona pra atividade "C", e assim por diante. Quero fazer uma alteração que, por exemplo, da atividade "A", ela direciona direto pra atividade "C", com isso vou excluir a atividade "B" do processo. Alterei o fluxograma e subi pro servidor, mas mesmo assim as atividades não estão indo da maneira correta, o que mais preciso ajustar pra que a sequencia siga siga da maneira alterada??

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags fluxo fluxograma alterar ou faça a sua própria pergunta.