Exclusão de Lixeira

Estou com um problema dentro da programação do meu processo, estou necessitando de algum comando em java que bloqueie o usuário de excluir as linhas já inseridas, sem eu ter que ocultar a tabela inteira.

O meu código atual é o seguinte:

<table tablename="tabelapautas" class="table" noaddbutton="true">
    <thead>
        <tr class="tableHeadRow"><th class="tableColumn">Número</th><th class="tableColumn">Descrição</th></tr>
    </thead>
    <tbody>
        <tr class="tableBodyRow">
            <td class="fs-v-align-middle col-md-1">
                <div class="form-input">
                    <input type="text" name="num_pauta" class="form-control">
                </div>
            </td>
            <td class="fs-v-align-middle col-md-11">
                <div class="form-input">
                    <input type="text" name="desc_pauta" class="form-control">
                </div>
            </td>
        </tr>
    </tbody>
</table>

Se eu souber o nome da id dessa lixeira eu consigo utilizar algum comando para remover, desabilitar ou ocultar o ícone "lixeira".

Desde já, muito obrigado.

compartilhar
  • exatamente, após criar o Type zoom, executamos um processo onde é necessário a lixeira para excluir o participante, porém gostaria de ocultar o comando após o processo ser passado para frente, para que os participantes não possam ser lterados

    Henrique   25 de Jun de 2018
  • Ja sim , porém quando desabilito no DisplayFields, a lixeira fica oculta em todos processos, não só após o processo de inserir participantes

    Henrique   25 de Jun de 2018
  • isso dentro do DisplayFields ?

    Henrique   25 de Jun de 2018
  • Leonardo, precisava testar, porém começou a aprecer esse erro"Erro ao executar o evento displayFields não foi implementado para o fichário 6 na versão 80000." consegue me ajudar??

    Henrique   25 de Jun de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags formulario lixeira fluig ou faça a sua própria pergunta.