Tem como eu fazer com que um processo seja cancelado automaticamente se ele estiver muito tempo parado na mesma atividade?
Tem como eu fazer com que um processo seja cancelado automaticamente se ele estiver muito tempo parado na mesma atividade?
Lucas,
No desenho do seu fluxo você pode configurar um prazo de expiração de atividade após ter configurado e informado um expediente válido.
Após isso você deve criar um fluxo de saida dessa atividade, que irá para a atividade de cancelamento. Nesse fluxo na aba Geral você precisa ticar em "fluxo automatico".
Por fim, é preciso criar um agendamento para expiração da tarefa e movimentação do fluxo. O agendamento de tarefa fica em Painel de Controle >> Gerais >> Agendador de Tarefas.
Espero ter ajudado,
@Pedro, obrigado pela ajuda. Mas só para não ficar dúvidas.. Eu abri o Agendador de Tarefas que vc comentou, mas ai eu seleciono "Tarefas atrasadas" e preciso configurar um período pra ele fazer a verificação (exemplo, todos os dias a cada 1 minuto, ou 1 hora)? e ele só faz isso em processos que tenham fluxos ticados com "fluxo automatico" e que estejam nessa atividade?
— Lucas Martins Romão 21 de Jun de 2018