addtocalendar 402 The domain requires activation. We are sorry but the request can not be processed

Hola, desarrollé un widget que utiliza la función FLUIGC.addToCalendar(target, settings); En el ambiente de desarrollo con una ip interna no tengo inconveniente. Ahora desde fluig productivo con ip pública, al intentar agregar el calendario o bajar el mismo tanto para outlook, gmail, etc. Me redirige al sitio https://www.addevent.com y me da este mensaje "402. The domain requires activation.

We're sorry but the request can not be processed.

The domain using the "Add to Calendar" service hasn't been activated. The client has been notified.". Dónde solo tengo posibilidad de contratar un abono. Cargue un llamado y no logran resolver. A alguno le ocurrió?

Si me podrían orientar agradecido

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags widget calendar ou faça a sua própria pergunta.