Bom dia!
Tenho um fluxo e uma tarefa de script, nessa tarefa eu executo algumas coisas e após terminar de executar, preciso que a tarefa seja enviada para a próxima etapa. Tem como fazer isso?
Bom dia!
Tenho um fluxo e uma tarefa de script, nessa tarefa eu executo algumas coisas e após terminar de executar, preciso que a tarefa seja enviada para a próxima etapa. Tem como fazer isso?
William,
Basta adicionar uma atividade Script ao seu processo com fluxo de saida para a atividade desejada.
Após isso vá em propriedades dessa atividade e clique em editar script da tarefa.
Por fim, edite o script com a sua lógica desejada, segue documentação.
Boa tarde Pedro. Temos um problema semelhante e tentamos usar a atividade de script para executar umas funções e seguir para a próxima atividade automaticamente. Porém, a atividade de script não está movimentando para a próxima tarefa. O processo fica parado na atividade de script.
O script está sendo executado sem erros e mesmo tentando um "return true", a atividade fica parada, exigindo movimentação manual.
— Ulysses 24 de Dec de 2019@Ulysses ou alguém conseguir resolver? Fazendo que a atividade script movimente automaticamente para próxima?
— Geovane J. 09 de Jan de 2020Ainda não Geovane. Estamos tendo que usar a atividade de serviço para isso.
— Ulysses 16 de Jan de 2020@Ulysses, contornei utilizando uma atividade normal e incluindo uma seta de "Fluxo automático" com prazo de alguns minutos.. e incluindo o script desta atividade no beforetasksave;
— Geovane J. 17 de Jan de 2020