Filtro Zoom com base em outro campo Input type Text

Caros tenho 3 zooms e cada um possui um campo input text normal ao lado para preenchimento automatico do codigo. Preciso que o zoom de baixo em sequência seja filtrado pelo campo input text do código do zoom acima.

1 - Campo Input Text ( C. custo ) | Campo zoom com a descricao

2 - Campo Input Text ( C. acao) | Campo zoom com a descricao

3 - Campo Input Text ( Cod. Unidade) | Campo zoom com a descricao

na linha 2 do formulario o zoom precisa ser filtrado com base no valor do input da linha 1 e assim sucessivamente no 3.

Eu consigo realizar o selectitem no campo , porém ao usar constraints e fields no dataset o mesmo não filtra. O dataset é customizado usando SOAP e não funciona. Estou na versao 1.6.4

Utilizo assim :

if (constraints != null) {

for (var i = 0; i < constraints.length; i++) {

if (constraints[i].fieldName == "NOMEPROJETO") {

filtro += " AND NOMEPROJETO like UPPER('%" +constraints[i].initialValue + "%')";

} }

}

var PARAMS="NOMEPROJETO="+NOMEPROJETO;

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags zoom ou faça a sua própria pergunta.