Boa Tarde,
Amigos Estou enviando uma print em anexo na qual eu ja verifiquei que o problema está na variavel _xml=null, porém não sei como resolver, poderiam me ajudar?
Boa Tarde,
Amigos Estou enviando uma print em anexo na qual eu ja verifiquei que o problema está na variavel _xml=null, porém não sei como resolver, poderiam me ajudar?
Peter, muito obrigado pela ajuda, o 1º passo ja estava certo, acontece que no caminho do xml eu estava colocando o caminho completo, no modelo que me enviou ele está mais abreviado e dessa maneira funcionou.
Pelo erro, a função ".find" não encontrou a referência, sugiro que faça 2 alterações:
1º Se certifique que na pasta js da sua widget, foi criada a pasta xmls, com o arquivo XML do serviço a ser utilizado.
2º Tente fazer esta alteração no caminho do envelope XML, trocar "NOME_DA_WIDGET", pelo nome widget que você criou: "/NOME_DA_WIDGET/resources/js/xmls/ECMWFEngineService_simpleStartProcess.xml"
Dentro da sua função sucess tente trocar $(xml) por apenas xml , coloque também um console.log(xml) para verificar o retorno, ou verique ele na aba network do developer tools
— Diogo Boegershausen 09 de Jun de 2018