Possuo um formulário com campos criados dinamicamente no Javascript, mas esses campos não ficam salvos após o formulário ser salvo, e eu preciso que fiquem. Alguém poderia me ajudar?
Possuo um formulário com campos criados dinamicamente no Javascript, mas esses campos não ficam salvos após o formulário ser salvo, e eu preciso que fiquem. Alguém poderia me ajudar?
@Lucas, não é possível criar campo dinamicamente no Fluig.
Somente se for Pai x Filho.
Então Gabriel, o problema é que cada item a ser inserido tem uma quantidade grande de informações, que ficaria muito apertado com várias colunas em uma tabela. Não existe um meio alternativo pra essa situação?
— Lucas Martins Romão 24 de May de 2018Você pode criar um table Pai x Filho, mas em vez de criar uma coluna pra cada informação, você cria somente 1 <td><</td>
e coloca o campos nesse <td></td>
Lucas, porque não cria uma tabela Pai x Filho oculta, para que os dados sejam inseridos e salvos, conforme o Gabriel falou, porém, quando precisar exibir as informações você recupera elas via dataset e exibe em um datatable. Já precisei fazer isso pelo mesmo motivo seu.
— Tiago Volpi 25 de May de 2018