fluig Web Mobile

Bom dia pessoal,

Preciso muito de acessar o fluig via Web no mobile. Estamos promovendo um evento que já estão com mais de 100 confirmados e queremos utilizar o WCM do fluig para fazer pesquisa de satisfação, quiz e tira-dúvidas. Via Web desktop já roda 100%, porém queríamos que nosso próprio cliente pudesse acessar do smartphone dele o portal deste evento e interagir conosco.

Via app isso torna-se inviável e quando acesso via Web no Mobile ele me redireciona para uma página para baixar o app. Não queremos ter que instalar 100x o app fluig no celular dos visitantes, liberar 100 acessos, explicar como usar o app,... Principalmente que fazemos a média de 6 eventos por mês.

Conseguem me dar alguma luz de como usar isso direto na Web Mobile?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags mobile web wcm ou faça a sua própria pergunta.