Pausar tempo do processo

Olá

Teria como pausar o tempo de atendimento de um chamado, devido a um agendamento no meio do processo não previsto?

Ex: Atualizar uma versão do fluig em um cliente, porem o cliente quer agendar para daqui dois dias, porem o tempo do processo não vai parar pois este agendamento não estava previsto. Teria que fazer uma nova solicitação???? ou tem como contornar isso dentro do fluig????

Grato a todos desde já!!!!

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags processo ou faça a sua própria pergunta.