Eu estava procurando uma forma de acessar informações de um usuário do fluig de forma externa (como papeis, grupos...) e encontrei esta rota da API: /2.0/users/listData/{login}
. Na documentação no link https://api.fluig.com/resource_UserRest.html#/2.0/users/listData/{login} é informado que esta rota retorna as seguintes informações:
{ content: { groups: "[MEMBER]", idpId: "", roles: "[user]", tenantCode: "01", tenantId: "1", UserEmailHTML: "true", UserProjects: "", UserQuotaDocument: "0", UserSpecialization: "", userType: "NORMAL", UserWorkflowGroup: "" }, message: { message: "OK", detail: "OK", type: "INFO", errorCode: null } }
Mas quando faço o teste pelo postman, apenas essas informações são retornadas:
{"content":{"UserEmailHTML":"true","UserProjects":"","UserQuotaDocument":"0","UserSpecialization":"","UserWorkflowGroup":"","WCMUserLang":"PT_BR"},"message":{"message":"OK","detail":"OK","type":"INFO","errorCode":null}}
Gostaria de saber se estou fazendo algo de errado ou se a documentação está desatualizada. Estou fazendo acesso a rota usando um usuário aplicativo com permissões de administrador.