Datatable com paginação

Boa tarde.

Na documentação do datatable na página do Fluig Style Guide não mostra qual API usar para conseguir mostrar a paginação. Pesquisando as APIs disponíveis, achei que a /ecm/dataset/search seria a que melhor atende, por possuir todos os parâmetros necessários. Porém, ao implantar, não obtive o resultado esperado, então abri um chamado, e para a minha surpresa, no chamado disseram que a documentação está errada e que essa API na verdade não possui o parâmetro offset (ou seja, não é possível paginar).

Se essa API não funciona, e na documentação não tem nenhuma outra, como faço para criar um datatable paginado usando apenas as funções nativas do Fluig? Eu já fiz um usando muito customização, mas não queria ir por esse caminho novamente.

Obrigado.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags datatable offset paginacao api apirest ou faça a sua própria pergunta.