Integracao table PaiXfilho

Pessoal, tenho este webService no SoapUI(funcionando), que farei para integrar campos do formulário com o Protheus. Não consigo fazer essa parte que esta em destaque. Podem me ajudar?

Screenshot_4.jpg

Esse é o script ao qual utilizo para integração: Screenshot_5.jpg Até a váriavel da linha(13), consigo realizar a integração.

compartilhar
  • Olá Quemuel,

    quando você gerou o serviço foram geradas algumas classes correspondentes aos objetos complexos e uma delas vai ser a do objeto A_LINHAS, aí você teria que instanciar ela: instanceservice.instantiate("pacote e classe correspondente ao objeto A_LINHAS") . Você pode descobrir a classe consultando o seu serviço pelo plugin do Studio no eclipse. Caso prefira, você pode salvar o seu WSDL e anexar aqui que eu vejo quais as classes que você vai utilizar.

    Diogo Boegershausen   02 de May de 2018
  • Adicionei como anexo também!

    Quemuel Rodrigues   02 de May de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags integracao ou faça a sua própria pergunta.