Exemplo de configuração "domain.xml" para acesso ao Oracle

Alguém tem algum exemplo de configuração do arquivo "domain.xml" para comunicar com o Oracle? Preciso ler alguns dados de um banco de dados Oracle e já vi alguns exemplos de configuração mas todos para mysql. Vi que tem que mudar o datasource tipo jdbc:oracle:thin:@192.168.x.x:1521/yyyy mas além deste parâmetro, tem vários outros e não encontrei documentação para solução deste problema. Consegui conectar com o Oracle via serviço, mas preciso que os datasets sejam através de consultas (complexas) e não apenas buscando campos de tabelas, daí a necessidade de alterar o domain.xml e criar os datasets customizados para acesso de bancos externos. Se eu estiver indo pelo caminho errado, me ajudem por favor. Grato.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags oracle datasource domain ou faça a sua própria pergunta.