Criar documento via API REST informando keyWord para tags

Olá a todos,

estou usando a API REST para criar documentos no Fluig a partir do endpoint: /api/public/2.0/documents/createDocument

passando os dados via Json como este:

{"documentDescription":"relatorio.docx",

"parentDocumentId":"112116",

"inheritSecurity":"false",

"internalVisualizer":"true"}

Agora preciso adicionar TAGs associadas ao criar um documento. A partir de alterações feitas na interface do Fluig, descobri que a propriedade das tags é "keyWord". Então a criação do documento ficaria assim:

{"documentDescription":"relatorio.docx",

"parentDocumentId":"112116",

"inheritSecurity":"false",

"internalVisualizer":"true",

"keyWord":"tag1" }

Mas a propriedade "keyWord" está sendo ignorada. O documento é criado, mas as tags não aparecem na interface web e nem quando eu listo as propriedades via o endpoint:

api/public/2.0/documents/getActive/{ID_DOCUMENTO}

que apresenta a propriedade "keyWord" sem os valores indicados na criação do documento.

Se em seguida eu informo as TAGs via interface Fluig (documento - > propriedades -> Informações Gerais -> TAGs) e listo as propriedadas via

api/public/2.0/documents/getActive/{ID_DOCUMENTO}

as TAGs aparecem na propriedade "keyWord" .

Sabem me dizer se falta mais alguma propriedade para setar via API rest para que os dados de "keyWord" sejam considerados no momento da criação de um documento ?

Versão do Fluig: 1.6.3-EP7

Muito obrigado!

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags api rest documentos keyword ou faça a sua própria pergunta.