Envio de arquivo para sistema externo via REST

Galera, boa tarde!

Temos uma necessidade de pegar um ou mais anexos de um processo e enviá-los para um serviço REST externo; o ideal é que isso aconteça no momento da execução do beforeTaskSave, juntamente com outras regras de negócio em execução.

Alguém já precisou/conseguiu fazer isso? Vi muitos tópicos aqui sobre envio de arquivos, mas no caminho contrário - para dentro do GED.

Desde já obrigado!

compartilhar
  • Boa tarde Daniel, existe na API REST recursos que retornan o conteúdo do documento: /api/resource_DocumentServiceRest.html#resource_DocumentServiceRest_getDocumentFile_GET . Talvez isso ajude, sendo que você poderia utilizar isso em conjunto com o hAPI.listAttachments() no evento.

    Diogo Boegershausen   10 de Apr de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags envio rest servicos externo arquivo documentos ou faça a sua própria pergunta.