Ao tentar consultar o dataset disciplineItemDataset (e alguns outros do LMS) pelo fluig studio está dando Tempo de resposta excedido, porém pela plataforma, na aba de datasets no painel de controle eu consigo consultar normalmente.
Alguma sugestão?
Ao tentar consultar o dataset disciplineItemDataset (e alguns outros do LMS) pelo fluig studio está dando Tempo de resposta excedido, porém pela plataforma, na aba de datasets no painel de controle eu consigo consultar normalmente.
Alguma sugestão?
Gustavo,
no fluig studio na aba Window opção Preferences tem um item das preferẽncias do fluig, lá você pode aumentar o timeout do client utilizado pra comunicação com o server, o padrão é o valor 10, altere para 30 e faça o teste novamente. Pra essa configuração ser valida você precisa reiniciar o fluig Studio depois da alteração.
Mesmo adicionando timeout o erro permanece. Agora consigo ver o log, mas não dá nenhuma exception
— Gustavo 27 de Mar de 2018Não aparece nada nem no log do fluig studio? Fica na sua workspace na pasta .metadata
— Diogo Boegershausen 27 de Mar de 2018Os arquivos que estão lá nem são atualizados quando acontece o erro no dataset, então nada está sendo escrito lá na hora desse erro. Eu consigo consultar todos os outros(colleague, processTask) menos os de LMS
— Gustavo 27 de Mar de 2018Tentei baixar outro eclipse para testar e os erros persistem. O que mais me deixa intrigado é que no fluig studio se eu consultar o colleague, processTask, ou qualquer outro dataset ele consulta normal, mas quando vou consultar os datasets atrelados ao LMS ele tá timeout.
Não identifiquei nada no log do eclipse, e no log do servidor não tem exception.
Versão de 1.6.3
Pode compartilhar o log? Pode ser que ocorreu outro erro que gerou esse timeout... Obrigado!
— Marcos Jahn 27 de Mar de 2018Acabei de olhar o log, não aparece nenhum erro. A consulta ao mesmo dataset está se comportando diferente. Quando tendo pela plataforma vai tranquilo, mas pelo fluig studio demora e da timeout, mesmo que eu aumente o tempo de resposta nas preferencias do eclipse
— Gustavo 27 de Mar de 2018