Problemas ao chamar API rest BPM

Estou com um problema ao tentar usar a API REST do BPM, quando eu testo a seguinte chamada no swagger ele me retorna valor:

/bpm/api/v1/requests?processId=frm_ope_adm_aprovacao_compras&page=1&pageSize=1

Se eu faço essa chamada via POSTMAN, ou via a API .net que estou criando ele retorna:

{
    "items": [],
    "hasNext": false
}

Quando testo a chamada em /bpm/swagger-ui/ funciona e trás retorno, não sei o que está acontecendo pois estou autenticado, não é problema de autenticação.

compartilhar
  • Boa tarde Diogo, provavelmente é questão de permissão para visualizar as solicitações. Quando você está usando o swagger deve estar logado com o usuário de papel administrador, e quando vc está autenticando oauth está usando o usuário aplicativo. Faça o teste colocando o papel admin lá no painel de controle para o seu usuário aplicativo criado para ver se retornam os dados via postman.

    Diogo Boegershausen   26 de Mar de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags rest ou faça a sua própria pergunta.