Versão atual:

sessionDestroyed - destruindo sessao

Boa tarde.

Tenho tido um problema recente com o fluig, ao tentar iniciar qualquer solicitação, eu sou deslogado. Quando consigo logar e entrar no formulário de solicitação, clico em Enviar e o fluig fica travado carregando.

Ao olhar o log vi o erro abaixo e logo abaixo dele, que é gigante, tem a linha: 2018-03-25 17:14:57,965 INFO [com.totvs.technology.wcm.web.WCMWebListener] (default task-51) sessionDestroyed - destruindo sessao: 1534P1XZtB0ndrrKRaCpKzSp6MRt3dHeQCqYIeYU - 1622388572

Andei lendo sobre o erro e me parece que é algo relacionado ao message, mas até então o Fluig funcionava corretamente.

OBS: O servidor onde o fluig está instalado não tem mais acesso a internet há uma semana, mas o problema começou a ocorrer hoje.

OBS2: A versão do Fluig que estou usando é a 1.6.1-EP12 138

Agradeço desde já.

2018-03-25 17:14:57,796 ERROR [com.totvs.technology.social.messenger.service.MessengerAuthenticationServiceBean] (default task-51) Error requesting nonce: com.totvs.technology.social.common.exception.SocialMessageException: Connect to api.layer.com:443 [api.layer.com/104.197.19.184] failed: Connection timed out: connect
    at com.totvs.technology.social.messenger.sdk.SDKMessengerBean.invokePostAPI(SDKMessengerBean.java:652)
.....

Versão (1):

Ver a versão formatada

sessionDestroyed - destruindo sessao

Comentário

new question