Versão atual:

Mensagem de erro no log: Dataset colleague não existe

Estou com um problema no Fluig no qual fui na tela de DataSet no painel de controle e na lista de dataset internos não consta o dataset colleague, achei que era algum problema na tela então criei um dataset de teste apenas com o código:

function createDataset(fields, constraints, sortFields) {
    var dataset = DatasetBuilder.newDataset();

    log.info("######################## dsTeste ########################");

    var colleagues = DatasetFactory.getDataset("colleague", null, null, null);

    log.info("colleagues:")

    log.dir(colleagues);

    return colleagues;
}

Além de dar erro no Studio ao efetuar a consulta no log aparece a seguinte frase:

2018-03-22 15:08:22,306 INFO  [com.datasul.technology.webdesk.customization.ScriptingLog] (default task-30) ######################## dsTeste ########################
2018-03-22 15:08:22,310 WARN  [com.datasul.technology.webdesk.dataset.DatasetFactory] (default task-30) Dataset colleague não existe
2018-03-22 15:08:22,311 INFO  [com.datasul.technology.webdesk.customization.ScriptingLog] (default task-30) colleagues:
2018-03-22 15:08:22,319 INFO  [com.datasul.technology.webdesk.customization.ScriptingLog] (default task-30) null
2018-03-22 15:08:22,333 ERROR [com.totvs.technology.ecm.dataservice.ws.DatasetService] (default task-30) Retorno de dataset inválido, verifique sua implementação.: com.datasul.technology.webdesk.dataset.business.DatasetException: Retorno de dataset inválido, verifique sua implementação.
    at com.datasul.technology.webdesk.dataset.service.DatasetServiceDelegate.getDatasetDto(DatasetServiceDelegate.java:68)
    at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method)
    at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(NativeMethodAccessorImpl.java:62)
    at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:43)
    at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:498)
    at org.jboss.as.ee.component.ManagedReferenceMethodInterceptor.processInvocation(ManagedReferenceMethodInterceptor.java:52)

Alguém já teve algum problema parecido? Eu acabei de instalar o Fluig na maquina, não coloquei nada nele ainda a não ser o kit_intranet.

Desde já Obrigado.

Versões (2):

Ver a versão formatada

Mensagem de erro no log: Dataset colleague não existe

Comentário

new question