Versão atual:

Serviços REST - Disponibilizar informações de um dataset a uma aplicação externa

Preciso disponibilizar informações de um dataset customazidado para um cliente externo. Não posso usar o WebService porque dessa forma ele teria acesso a todos os serviços do Fluig podendo atualizar documentos, iniciar solicitações, etc. Quero apenas que ele tenha acesso para consultar informações de um dataset podendo no máximo fazer filtros. Acredito que a melhor forma é usando os SERVIÇOS REST com Autenticação OAuth e no domínio deixar "[url]/api/public/ecm/dataset". Os exemplos que tem no http://dev.fluig.com/ mostram apenas o próprio Fluig acessando o Serviço Rest, e com isso ele consegue se autenticar usando os objetos globais:

var clientService = fluigAPI.getAuthorizeClientService();

E tem seus próprios métodos de fazer uma chamada REST:

var vo = clientService.invoke(JSON.stringify(data));

Gostaria de saber o que eu preciso passar para meu cliente poder acessar essas informações que ele precisa? A aplicação que ele está usando foi desenvolvida em PHP, então ele terá as próprias funções para se autenticar? Devo passar apenas o Código, Domínio, Consumer Key e Consumer Secret, todas as informações de token..?

Versão (1):

Ver a versão formatada

Serviços REST - Disponibilizar informações de um dataset a uma aplicação externa

Comentário

new question