Problema com Web Service de integração do Fluig com Protheus

Bom dia Pessoal,

estou tendo um problema que começou a alguns dias, tenho vários Web services de integração do Fluig com o Protheus, de uns dias pra cá começou dar problema "Ocorreu um erro na utilização do serviço XXXX. O serviço pode estar indisponível no momento". essa msg de erro geralmente ocorre quando o serviço do web service esta desativado, porem agora esta aparecendo essa msg de erro mesmo com o serviço do web service ativo. se reiniciarmos o serviço do web service e tentarmos fazer a integração novamente dai funciona normalmente. o problema é que isso esta ocorrendo varias vezes ao dia prejudicando a usabilidade do sistema e causando atraso na realização das atividades. gostaria de saber se alguém já passou por isso ou tem alguma ideia do que pode estar ocorrendo

compartilhar
  • Boa tarde Robson,gostaria de saber qual o tipo de web service que esta utilizando SOP ou REST. Outra pergunta, como implantou estes web service, seguiu alguma documentação especifica. Vou implantar em meu sistema e gostaria de um norte.

    Danilo Mariano   30 de Aug de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags webservice ou faça a sua própria pergunta.