Erro ao criar documento com acentos no nome via serviços REST

Olá a todos. Estou usando os serviços REST da API para criação de documentos no FLUIG autenticando via OAuth. Os arquivos são enviados via FTP. A criação ocorre normalmente exceto se o nome do arquivo conter acentos e este é um requisito da implementação.

EndPoint:

/api/public/2.0/documents/createDocument

Json de exemplo contendo acento no nome do arquivo.

{"documentDescription":"Análise 1.3 beta 3.docx", "parentDocumentId":"112116", "inheritSecurity":"false", "internalVisualizer":"true"}

Exceção retornada pelo Fluig:

HTTP response: HTTP/1.1 500 Internal Server Error Expires: 0 Connection: keep-alive Cache-Control: no-cache, no-store, must-revalidate Set-Cookie: JSESSIONID=lNrqCClPMWt4ObIpQjTlK_5lY1J8uS_I0jLRz5gA; path=/api; Max-Age=0; Expires=Thu, 01-Jan-1970 00:00:00 GMT Pragma: no-cache Content-Type: text/plain Content-Length: 122 Date: Fri, 09 Feb 2018 01:21:19 GMT

Invalid UTF-8 middle byte 0x6c at [Source: io.undertow.servlet.spec.ServletInputStreamImpl@64621760; line: 1, column: 29] at net.oauth.client.OAuthResponseMessage.toOAuthProblemException(OAuthResponseMessage.java:83) at net.oauth.client.OAuthClient.invoke(OAuthClient.java:308) at com.fluig.api.client.env.DesktopClient.invoke(DesktopClient.java:338) at com.fluig.api.client.env.DesktopClient.makeAuthenticatedRequestWithBody(DesktopClient.java:305) ... 2 more

Como posso contornar este problema ?

compartilhar
  • Qual versão do fluig você está utilizando?

    Jucélio Horácio Vieira   12 de Mar de 2018
  • A versão do servidor Fluig que me informaram: 1.6.3-EP7

    EMILIO EMANUEL RAMOS ANDRADE   12 de Mar de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags documentos oauth rest ou faça a sua própria pergunta.