Estou com uma dúvida sobre widgets, eu tenho uma página com 2 widgets e 2 formulários. Gostaria de saber se é possível acessar os dados do widget 1 no widget 2
Estou com uma dúvida sobre widgets, eu tenho uma página com 2 widgets e 2 formulários. Gostaria de saber se é possível acessar os dados do widget 1 no widget 2
Um exemplo é: Widget1: informa o CPF É mostrado os dados do cliente e todas as compras que ele fez.
Widget 2: Mostrar o total de compras para o cpf informado no widget 1
Diego, você precisa ter as duas widgets separadas por conta de posicionamento na tela ? Não poderia ser em apenas uma widget ? Penso que você poderia criar a widget com o recurso de collapse, onde no primeiro collapse teria o campo para entrar com o cpf e ai voce tras as informações e no collapse 2 voce faz a consulta exibindo as compras em um datatable, não entendi a questão de ser 2 separados. De toda forma, toda widget recebe uma instancia quando é inicializada e esta instancia é NOMEWIDGET_0000 onde 0000 representa um numero randomico que a widget recebe.Com jquery voce consegue interagir
— Paulo Sergio 09 de Feb de 2017Provavelmente já tenham resolvido, mas para as futuras consultas, para fazer a interação entre os widget basta utilizar document.getElementById('my-id') seguido da função ou propriedade, exemplo, caso queira executar um click basta utilizar document.getElementById('my-id').click()
Esse formulário tem os dados persistidos (banco, serviço etc..)? Necessário detalhar melhor a pergunta. Qual a necessidade de duas widgets separadas? Se elas sempre forem trabalhar juntas numa página, deveriam ser na verdade uma widget só.
— Rafael Vanat 16 de Feb de 2017