Combobox consultando Dataset com Constraints

Existe uma forma de eu aplicar uma constraints num combobox que consulta um dataset? Tenho um cadastro de Montador, onde tem as seguintes informações: Nome, Empresa e CPF. Quero que ele apresente no combobox apenas os Montadores da Empresa Selecionada no preenchimento do Formulario. Hoje, meu combobox está assim:

Existe uma forma de aplicar um constraints na consulta desse dataset via Combobox?

compartilhar
  • Boa tarde Geovani. O código está na pergunta, mas não aparece quando publico. Precisa de alguma tag? Tipo ?

    Alessandro Feitosa   24 de Jan de 2018
  • Eu procurei na documentação não achei nada. Por isso perguntei aqui no forum se alguém sabia se era possível e se não, o que posso fazer. Minha ultima opção seria dividir o dataset em dois e puxar eles dinamicamente.

    Alessandro Feitosa   24 de Jan de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags combobox constraints dataset ou faça a sua própria pergunta.