Editor HTML em Formulário (richEditor)

Estou tentando utilizar o componente RichEditor em um formulário no Fluig 1.6.2. Insiro o componente conforme instruções em style.fluig (https://style.fluig.com/miscellaneous.html#rich-editor), mas o componente não funciona quando abro o formulário. Verificando o console, não está conseguindo localizar o arquivo .css e o .js, conforme erros abaixo:

fluig-style-guide-richeditor.min.css Failed to load resource: the server responded with a status of 404 (Not Found) fluig-style-guide-richeditor.min.js Failed to load resource: the server responded with a status of 404 (Not Found) custom.js:13 Uncaught TypeError: FLUIGC.richeditor is not a function at custom.js:13 fluig-style-guide-richeditor.min.css Failed to load resource: the server responded with a status of 404 (Not Found)

Verifiquei que os arquivos /portal/resources/css/fluig-style-guide-richeditor.min.css e /portal/resources/js/fluig-style-guide-richeditor.min.js chamados para o componente não existem na versão 1.6.2 nem na 1.6.3.

Alguém possui esses arquivos para disponibilizar?

Analisando a tela de edição de página do Fluig, quando vamos inserir um widget do tipo Editor de Conteúdo em um slot, ele utiliza exatamente esse componente richEditor, só que em uma SuperWidget, ou seja, em algum lugar tem as funções js e css para utilização.

Desde já agradeço a ajuda.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

3 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags richeditor formulario form ou faça a sua própria pergunta.