Dataset Query - Tempo de resposta excedido

Depois de configurar o 'domain' com a classe de conexão com o Banco de Dados, executo um DataSet personalizado e ocorre a Mensagem: "Erro ao recuperar dados do dataset: Tempo excedido de resposta!" Conforme anexo. Alguma luz do que possa ser? Muito obrigado.

compartilhar
  • Olá Eduardo! Creio que faltou o anexo, mas pelo erro, a princípio, o fluig não está conseguindo estabelecer conexão com banco de dados informado. Consegue compartilhar o log do fluig?

    Marcos Jahn   16 de Jan de 2018
  • Olá @Marcos Jahn, está dando erro ao anexar o log.

    Mas aparece no log: [Server:fluig1] 13:51:29,397 ERROR [com.datasul.technology.webdesk.customization.ScriptingLog] (default task-255) ERRO==============> java.sql.SQLException: javax.resource.ResourceException: IJ000453: Unable to get managed connection for java:/jdbc/tabelasSigamatSa2Sz7

    Eduardo Peralles   16 de Jan de 2018
  • @Eduardo, foi mudado algo na permissão no Banco de Dados?

    Gabriel Franco da Rocha Nascimento   16 de Jan de 2018
  • Olá @Gabriel não foi mudado nada, é a base de dados do Protheus teste que tenho. Não consigo anexar aqui no forum está ocorrendo o erro: An error occurred during upload. Segue meu SKYPE: @eduperalles

    Eduardo Peralles   16 de Jan de 2018
  • Que banco de dados é esse - "tabelasSigamatSa2Sz7" ?

    Marcos Jahn   16 de Jan de 2018
Mostrar todos os 7 comentários>
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags datasets dataset datasets-customizados conexao ou faça a sua própria pergunta.