Alterar registro de formulário

Olá pessoal, Há como alterar o registro de um formulário que não esteja vinculado ao processo? Preciso salvar no Fluig algumas informações sobre grupo de e-mail, e para isso resolvi criar um formulário simples ligado a um processo. No meu processo atual, inclui um subprocesso com o fluxo simples de criação de grupo de e-mail. Porém preciso quando preciso alterar algum grupo existente, não sei como fazer, já que não posso só alterar o registro dataset.

Vi o método ECMCardService, porém consigo alterar apenas os formulários apenas do processo vinculado a ele (e o formulário que preciso alterar é um subprocesso deste).

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags formulario ou faça a sua própria pergunta.