Comparar grupo do usuário logado

Pessoal, preciso verificar os grupos que o usuário logado está inserido, para definir o fluxo do processo. O caso é o seguinte, se o usuário logado fizer parte do grupo "aprovadores" eu retorno em uma variável x para valida-la no exclusivo. Porem não estou conseguindo montar a logica pra fazer essa comparação. Estou tentando consultar o dataset collegueGroup, mas não sei qual função usar, e nem em qual evento posso fazer essa validação pra usar em meu exclusivo. Andei dando uma olhada e estava seguindo o raciocinio:

function verificaUser(process, colleague) { var userLog = getValue("WKUser") var userList = new java.util.ArrayList(); var cGrupo ==DatasetFactory.createConstraint("colleagueGroupPK.groupId", setor, setor, ConstraintType.MUST); var constraintsGroup = new Array(cGrupo);

var colleagues = DatasetFactory.getDataset("colleagueGroup", null, constraintsGroup, null);

for (var i = 0; i < colleagues.values.length; i++) { //Adicionando usuário como opção de responsável userList.add(colleagues.getValue(i, "colleagueGroupPK.colleagueId")); } return userList; }

Mas também nao sei como verifico se esse ID do usuario está na lista e possui em seu colleagueGroupPK.groupId a linha "aprovadores"

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags datasets comparacao ou faça a sua própria pergunta.