WebService - MOVMOVIMENTOTBCDATA

Bom dia,

Preciso de incluir um lançamento com vários itens no RM por via WebService disponibilizado pela Totvs.

Incluir um lançamento com 1 item é tranquilo, o problema acontece quando preciso incluir 1 lançamento com vários itens, estoura logo um erro.

Estou tentando fazer com esse WS MOVMOVIMENTOTBCDATA que encontrei no site da Totvs.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já.

compartilhar
  • Boa tarde Daniel, poderia compartilhar o procedimento de inclusão do movimento? Estamos com uma demanda para desenvolver um processo de solicitação de reembolso que quando aprovado irá gerar um movimento no RM.

    Herick Freitas   28 de Nov de 2019
  • Alguém conseguiu fazer lançamento com mais de um item?

    Victor Castro   15 de Oct de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags webservice ou faça a sua própria pergunta.