Valor Campo Zoom

Prezado(a), Eu utilizei seletor de jquery para ver o valor de campo zoom e deu no log como 'undefined', fiz pequisa e não encontrei resposta para dúvida

eu fiz desta forma:

console.log($('#idcampozoom_'+i).val());

e os demais campos que não são do tipo de zoom retorna os valores no log.

fluig na versão recente modificou funcionalidade de zoom?

tem o exemplo de como pegar o valor do campo zoom? 1.png

no console quando a linha é adicionada

2.png

valores que são preenchido na linha

3.png

compartilhar
  • @Arthur, como está o ID do seu campo zoom? No seu exemplo está concatenado com a variável i

    Gabriel Franco da Rocha Nascimento   11 de Dec de 2017
  • @Gabriel, no meu exemplo está concatenado com a variável i porque é o valor de linha de tabela, o id do campo zoom fica dentro de uma table que se estiver em linha fica "campozoom___1" e uso i para contar linha e indexar no sufixo do campo zoom, quando eu cliquei em adicionar a linha, tem a função que confere o valor para evitar duplicidade de informação preenchida quando eu seleciono o valor do campo zoom, a descrição é passada para campo não zoom, no log os campos não zoom apresentar o valor preenchido de acordo com a informação que foi selecionada, mas campo zoom fica dando undefined.

    Arthur   11 de Dec de 2017
  • colocou o id do campo com 3 underline? Assim

    console.log($('#idcampozoom___'+i).val());
    Gabriel Franco da Rocha Nascimento   11 de Dec de 2017
  • Sim, com 3 underline

    Arthur   11 de Dec de 2017
  • Em qual momento está colocando esse console.log?

    Gabriel Franco da Rocha Nascimento   11 de Dec de 2017
Mostrar todos os 6 comentários>
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags zoom formulario ou faça a sua própria pergunta.