Pessoal, há possibilidade de quando eu preencher um campo no formulário, eu adicionar essa informação no complemento também?
Pessoal, há possibilidade de quando eu preencher um campo no formulário, eu adicionar essa informação no complemento também?
Como disse o Gabriel, vc pode incluir dentro de um evento de workflow, por exemplo no afterTaskSave, e incluir o código:
var usuario = getValue('WKUser'); //usuário logado
var numSolicitacao = getValue("WKNumProces");
var mensagem = hAPI.getCardValue('problema'); //aqui, no lugar de 'problema', insira o nome do seu campo
hAPI.setTaskComments(usuario, numSolicitacao, 0, mensagem);
Obs.: o terceiro parâmetro é diz sobre a thred (normalmente 0, quando não se utiliza atividades paralelas). Se houver atividades paralelas, recomendo usar o método hAPI.getActualThread(numEmpresa, numSolicitacao, nProxAtividade).
Como eu tenho varias atividades, a repetição da mensagem ocorre por ser atividade paralela?
— Quemuel Rodrigues 06 de Dec de 2017Não, provavelmente vc não colocou em qual tarefa ele irá inserir o comentário, então toda vez que ele salvar uma tarefa, ele irá rodar o script.
— Patrícia Coelho 06 de Dec de 2017@Quemuel,
Você pode utilizar isso:
hAPI.setTaskComments("userId", numProcesso, numThread, "seu complemento")
@Gabriel, adicionei um print do meu processo! Pois não entendi muito bem as passagens dos parâmetros! No Exemplo tem "Alterar senha", eu vou conseguir colocar isso na aba complemento? E qual evento devo colocar?
— Quemuel Rodrigues 06 de Dec de 2017@Quemuel, É recomendado utilizar em eventos do tipo 'after', pois o comentário será criado no histórico da solicitação.
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 06 de Dec de 2017