Não consigo exportar o formulario estou fazendo como é explicado no curso de BPM/ECM Intermediate
Não consigo exportar o formulario estou fazendo como é explicado no curso de BPM/ECM Intermediate
Olá Willian,
Verifiquei que você possui 2 pastas de formulário, para realizar a exportação do formulário "Novo Ponto Comercial", seleciona a pasta que contém o formulário e clique em exportar. Depois basta seguir as etapas que será exibido.
Atte., Edegar
muito obrigado!
— willian carlos 01 de Dec de 2017O ideal é clicar no arquivo principal do formulário e exportá-lo.
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 01 de Dec de 2017@Willian,
Clique com o botão direito em cima do arquivo HTML, no caso o arquivo Novo Ponto Comercial.html, e depois clique em Exportar para o servidor Fluig
estava selecionando a pasta, obrigado!
— willian carlos 01 de Dec de 2017
@Willian, qual formulário está exportando?
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 01 de Dec de 2017na verdade estou criando um formulário, e desejo exporta - lo pro meu servidor
— willian carlos 01 de Dec de 2017Mas é o formulário Novo Ponto Comercial.html que está tentando exportar?
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 01 de Dec de 2017isso mesmo estou tentando exporta-lo!
— willian carlos 01 de Dec de 2017Seguiu esses procedimentos? Clicar com o botão direito em cima do arquivo HTML -> exportar para o servidor Fluig.
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 01 de Dec de 2017A única forma do fluig exibir essa mensagem no momento da exportação de um Formulário é quando ele não possui campos (input) no html, ou quando você insere os campos e não acrescenta a propriedade NAME neles. A propriedade NAME é obrigatória para que o campo seja criado no banco de dados.
— Peter Angelo 01 de Dec de 2017