Olá, estou desenvolvendo um formulário na qual preciso listar determinados arquivos de uma pasta e permitir realizar o download dos mesmos, porém minha dúvida é como fazer isso?
Obrigado!
Olá, estou desenvolvendo um formulário na qual preciso listar determinados arquivos de uma pasta e permitir realizar o download dos mesmos, porém minha dúvida é como fazer isso?
Obrigado!
Encontrei a solução, para quem quiser, basta utilizar a API 'listDocument' e passar o id da pasta por parâmetro via GET. No código de exemplo são listados por nome todos os arquivos da pasta com id de documento 157.
Segue código de exemplo:
< ul class="list-group arquivosEncontrados"> < li class="list-group-item active">Conteúdo encontado< /li> < /ul>
$.ajax({ async : true, type : "GET", contentType: "application/json", url : '/api/public/ecm/document/listDocument/157', // 157 é o id da pasta que contém os arquivos success: function(retorno) { //limpar listagem $(".arquivos").remove();
$.each(retorno.content,function(k,v){ console.log(v.description); //interagir com o HTML $(".arquivosEncontrados").append('