Alguém já consumiu o webservice getDataset externamente ( por outra aplicação ) e devido ao volume de registros ele não retorna e ainda da erro de java null pointer exception?
Existe algum limite de registros?
Obs: É um dataset de formulário
Alguém já consumiu o webservice getDataset externamente ( por outra aplicação ) e devido ao volume de registros ele não retorna e ainda da erro de java null pointer exception?
Existe algum limite de registros?
Obs: É um dataset de formulário
Uma coisa que notei pelo log, é que o fluig faz um
select from <tabela_interna> where id in (1,2,3,4,5)
Esse range está muito grande e isso que está limitando a execução.
Para resolver criei um dataset customizado, onde neste eu faço o filtro necessário no dataset original, com isso eu consegui consumir externamente.
O limite é apenas prudencial, ou seja, é prudente especificar bem algum filtro para que não sejam retornados muitos registros. Alias, este limite deve ser utilizado em qualquer aplicação, remota ou não. Abraços!
Isso mesmo Emerson!
— Peter Angelo 07 de Nov de 2017Eu tentei limitar por data e outros campos, mas não consegui... :( acabei fazendo como citei abaixo.
— Elton 08 de Nov de 2017Elton, Não existe um limite específico, isso vai variar mais dependendo da sua infraestrutura... Se você consultar o dataset com filtros os dados são retornados? Recomendo testar seguir essa linha de raciocínio.