Porque hAPI esta em branco?
function afterStateEntry(sequenceId){
log.info( 'afterStateEntry -> ' + sequenceId + ' -> ' + hAPI.getCardValue("txtSolicitacao"));
}
HTML
<div class="form-group col-sm-12">
<label for="txtSolicitacao">Solicitação</label>
<textarea class="form-control" rows="3" name="txtSolicitacao" id="txtSolicitacao" placeholder="Descreva com o maximo de detalhe a solicitação" data-size="big" required="required"></textarea>
</div>
Resultado
(default task-28) afterStateEntry -> 1 -> null
Porque hAPI.getCardValue("txtSolicitacao") esta como nulo?
@José, o campo txtSolicitacao está sem valor, é na primeira atividade que está assim?
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 18 de Oct de 2017Sim na Criação seria no inicio. antes eu tentei usar o beforeStateEntry e ele deu o mesmo erro imaginei que seria porque o campo não tinha sido criado ainda e fui para o After mas também não deu certo.
— JOSÉ ROBERTO DEL BIANCO 18 de Oct de 2017Esse campo você quer utilizar em qual momento? O que deseja fazer com ele? Dai podemos ver onde melhor colocaria.
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 18 de Oct de 2017Na realidade eu quero setar esse valor mas ele estava apresentando um Trow quando tentei pegar o valor para ver o que tinha ele apresentou como null ai percebi que não estava setado.
— JOSÉ ROBERTO DEL BIANCO 18 de Oct de 2017Você quer setar o valor em qual momento?
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 18 de Oct de 2017eu criei 3 campos hidden quero setar ele com a propriedade Date().getTime() um na criação outro quando a atividade é assumida e outro no final. consegui setar via java script beforeSendValidate mas nesse lugar eu não pego quando ele é assumido. então tive que ir para o evento de processo. e ai começou a rolar o erro.
— JOSÉ ROBERTO DEL BIANCO 18 de Oct de 2017Mas você já definiu o valor pra esse campo? Ele está vazio
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 18 de Oct de 2017No caso dos hiddens eles estão vazio da primeira vez achei que fosse pelo fato de ser um campo hidden, por isso fui para outros, e eles estão aparecendo null mesmo eu escrevendo algo.
— JOSÉ ROBERTO DEL BIANCO 18 de Oct de 2017