É possível utilizar datasets customizados Offline ?
@Gabriel,
É possível sim.
Dá uma olhada nesse link:
http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=212899013
Tenho um dataset que busca informações do banco no Fluig e no painel de controle ao tentar habilitar a opção offline neste é apresentado a mensagem "Este dataset não está completamente preparado para sincronização, sendo necessário implementar a estrutura padrão para utilizá-lo em cache ou offline mobile", como resolver ?
Tenho um dataset que busca informações do banco no Fluig e no painel de controle ao tentar habilitar a opção offline neste é apresentado a mensagem "Este dataset não está completamente preparado para sincronização, sendo necessário implementar a estrutura padrão para utilizá-lo em cache ou offline mobile".
— Gabriel Gomes 17 de Oct de 2017Nesse link que te passei, mostra como estruturar o dataset customizado.
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 17 de Oct de 2017Procure por isso dentro desse link que te passei: Cache de dados no mobile
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 17 de Oct de 2017Consegui trazer ele no mobile offline, mas estou com outro problema onde ao selecionar algum registro do zoom não é setado no campo . O que pode ser ?
— Gabriel Gomes 17 de Oct de 2017Qual a versão do seu Fluig?
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 17 de Oct de 2017