Ao tentar exportar um workflow estou recebendo a mensagem de erro em anexo, java.net.timeoutexception. Alguém poderia me ajudar?
Ao tentar exportar um workflow estou recebendo a mensagem de erro em anexo, java.net.timeoutexception. Alguém poderia me ajudar?
No menu de preferencias (Windows - Preferences no meu caso) da sua IDE existe um setor de preferencias para o plugin do fluig.
Existem uma tela de preferencias gerais na Raiz das preferencias fluig. Nessa tela existe um campo chamado "Tempo de Espera de retorno do Servidor (Segundos)" . O padrão é 10 segundos . Aumente esse valor (no seu caso eu chuto 30 segundos) aplique a alteração e reinicie a sua IDE. Se o erro persistir aumente esse tempo novamente.
Adicionada imagem ilustrativa.
Muito obrigado João, era isso mesmo. Aumentei o tempo e funcionou.
— Danilo Mazzulli 17 de Oct de 2017Boa Noite Danilo,
Você está exportando para um servidor fluig local? ou para o endereço de um server externo ? Esse erro costuma acontecer por problemas com a conexão com o servidor verifique sua conexão com o servidor do fluig através da aba "servidor" teste seu usuário e veja se ele responderá normalmente.
Não é comunicação com o servidor externo. Fiz outro workflow e funcionou normalmente. Existe algum limite de tamanha de fluxo?
— Danilo Mazzulli 14 de Oct de 2017Está estourando o tempo para processar sua requisição, provavelmente devido a lentidão do servidor/rede e o tamanho do processo com certeza contribui nisso. Mas não existe um limite pro workflow.
— Rafael Vanat 17 de Oct de 2017
Tive o mesmo problema recentemente. Criei um novo usuário e atribui o papel de admin para que ele possa exportar os processos pro servidor do fluig. Ao adicionar o servidor no eclupse com esse novo usuário e senha, ao tentar exportar so causava timeout. fechei o eclipse, abri novamente e funcionou de boa. toda vez que preciso incluir um novo servidor ou alterar usuário e senha, preciso fechar o eclipse e abrir novamente pra evitar esses "probleminhas".
— Otto Mostaert 18 de Oct de 2017