Empresa do usuário não encontrada ao conectar no TDS

Boa Tarde,

O servidor de teste está funcionando normalmente, porém quando conecto nele pelo TDS, e clico duas vezes para testar a conexão, aparece erro no segundo e no quarto item da coluna servidor. Em anexo estou enviando uma imagem do erro que aparece. Está escrito: Empresa do usuário não encontrada. Acredito que isto seja a causa de eu não conseguir enviar dataset para o servidor, ele importa normalmente, porém para enviar deixa eu selecionar o servidor, o dataset, porém quando confirmo não faz nada. Fluig instalado: 1.6.1. Plugin no TDS 1.6.2, porém o erro também acontece com o plugin na versão 1.6.1

compartilhar
  • Amigo, estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver?

    Emerson Nunes   28 de Dec de 2017
  • Abri um chamado na TOTVS, e acessando aqui eles descobriram que era por usar o e-mail como login. Criei um novo usuário, com login que não fosse um e-mail e funcionou. Entrou como correção para a TOTVS.

    Eduardo Godoy Vieira   29 de Dec de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags conexao tds empresadousuarionaoencontrada ou faça a sua própria pergunta.